quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MACESSÓRIOS!!!

Meninas, uma amiga minha Marcela Colombo de Marília fez um e-commerce de acessórios, um mais lindo que o outro, acho muito legal essa história de comprar pela internet, você entra, escolhe, paga e recebe sem ter saído de casa rs isso é ótimo pra quem tá sem tempo ou tem preguiça de ir pro shopping.
As peças são lindas e de muito bom gosto, já vi pessoalmente e vale a pena entrar pra dar uma olhadinha e claro  comprar muito (só entrar não vale!!! rs). Ainda está no começo e sempre vai ter novidades.

Escolhi os meus preferidos, mas no site tem muitas opções.

A dona do site:


Sempre que tiver novidades no site prometo postar aqui pra vocês conferirem.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma preguiça fenomenal de ir em lojas... Acho tão fácil comprar pela internet!! =)
    beijos! MaH
    www.a2sidestory.com

    ResponderExcluir