sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ESSA MODA NÃO ME PEGA!!!

Outro dia eu vi um post no blog da Lala que me deixou encafifada rsrs, existem coisas na moda que não da pra entender. O que mais acontece na moda é você encher a BOOCA pra falar EU NUNCAAA VOU USAR e meses depois estar com a talll ODIADA peça.
Massssss, fashionistas hipócritas é uma coisa que me irrita muito, se uma peça é taxada como BREGA e BAM BAM BAM da moda faz um modelo TODAS AS FASHIONISTAS FAJUTAS (porque quem gosta de uma coisa só porque é de marca pode ser considerada uma fajuta) vão lá e correm igual bestas pra comprar.

Desculpem, eu sei que a moda de hoje vale tudo, mas dizer que é feio e usar só porque é de marca..ISSO NÃO É SER FASHION!
Uma coisa é você mudar de opinião em relação a uma peça outra coisa é você usar SÓ PORQUE É DE MARCA.

BOTA BRANCA:



Eu sou a única que acha botas brancas o ÓÓÓ? Mesmo que sendo da Isabel Marant e da Balmain. E fala sério, a Kate Moss é sem dúvidas nenhuma, maravilhosa, mas esse look dela NÃO ROLOU



Por favor né, sapatinho com salto de acrílico só a Cinderela pode usar, a Chiara  do blog Blonde Salad tem um estilo único, mas eu trocaria o modelinho cinderela por alguma coisinha não tão transparente, e essa segunda foto sem comentários, além do salto de gosto duvidoso o sapato está grande demais para os pés.

Um comentário:

  1. O ÓÓÓÓÓÓÓ de maaaaiissss!!!
    Odeio bora branca, odeio salto de acrilico...

    Mas tb mE INTERNEM se eu usar colete com franjas de cowboy!!!!!!!
    Ou lenços fofos amarrados no pescoço...

    Gostar de moda eh uma coisa... outra eh FALTA DE PERSONALIDADE!

    AMEI o post!! Bjaoooo

    ResponderExcluir