sexta-feira, 26 de agosto de 2011

...DA COR DO MAR

Não quero parecer repetitiva, já fizemos algum tempo atrás um post falando sobre a cor azul klein mas realmente o AZUL é a cor da vez nesse verão.
Eu sempre gostei de azul e agora estou apaixonada pelas peças nessa cor, seja em esmaltes, acessórios ou até nas roupas. A Chanel lançou agora umas cores de esmaltes em azul, coleção limitada hein, foi lançada para o evento Fashion Night Out em New York, New York hehe......
só irá vender nas lojas Chanel e no site durante 3 semanas, duração do evento, brasileiras chupem o dedo ou gritem pra quem estiver por lá (Marcelaaa Marques, compra pra mim? rs)



Mais umas fotinhos pra vocês se inspirarem...


Bolsa Goyard- COLEÇÃO NOVA CORSOBRASIL



 COLETE CHAMOI- COLEÇÃO NOVA CORSOBRASIL




2 comentários:

  1. Eu AMEEEEIIIIII essa coleção nova da Chanel!!!
    Com a minha loucura por esmaltes vou dar um jeito de comprar os três com certeza!!

    Alias!! Nao consigo ficar sem o IMBATIVEL Blue Satin!!

    E roupas em azul nem se fala....jah dizia a Osklen no ultimo verão: Oceans! A melhor pedida ;)
    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo essa cor ... amei!!! Pena q onde eu to vai comecar o Inverno agora =/ hehehe

    ResponderExcluir