terça-feira, 12 de julho de 2011

CORAL

Oláá genteee,

Bom primeiramente queria pedir desculpas pela ausência no blog, mas vocês sabem como é a correria do dia a dia né?! As vezes da tempo, as vezes não, as vezes a gente chega cansada e tals rsrsrs, maaaaaaaaaas vamos tentar voltar com tudo e postar sempre as novidades, tendências pra vocês =)

Hoje eu queria mostrar para vocês este batom maraaaa da MAC, um coral lindo bem suave e que está suuuper na moda!! É o  CREMESHEEN - RAVISHING. Juro, estou apaixonada por ele, comprei semana passada e estou usando muitooo!! Fica a dica para vocês que estão com viagem marcada ou conheçam alguém que vai viajar (encomendinhas rsrs).





Beijos

NÁDIA G.

4 comentários:

  1. eu tenho!é liiiindoo =)))))
    Li Piccolo

    ResponderExcluir
  2. por sinal eu estava junto no dia da aquisição rsrsrs

    é lindo msm pre !!! combinou super p vc =)))

    tb adorei o meu... "HUG ME"

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. Mostra na boca!! Fiquei curiosaaa.. =) Tenho um coral lindo da MAC (preciso ver o nome, mas é tipo o nome de uma praia... hahaha), só que minha boca é grande e ele fica um escandalo!! Nao uso nunca... =(
    Bjus!
    MaH

    ResponderExcluir
  4. hahahaha pode deixarrr dps eu atualizo aquiii com foto do batom na boca ehhe..aahh por acaso eh o "HOT TAHITI"?? se for ele eh mais escuro msm..esse ai q eu comprei eh beeem suave sabe..se vc der umas "batidinhas"com o batom na boca fica mais suave ainda..claro sempre puxando p esse tom..coral/alaranjado/salmao rsrsrsrs..mas fica lindo

    beijosss
    nádia

    ResponderExcluir