domingo, 3 de julho de 2011

THE REAL KATE!


Desde que Kate Moss anunciou o casamento fiquei esperando super ansiosa pra ver o vestido dela, achei que fosse ser tão lindo quanto ela.. E chegou o grande dia mas KATE, NÃO ROLOU HEIN....


A barriguinha e o peito marcando e particularmente não gosto muito de cabelos soltos em casamento, mas como a Princesa ela também deixou as madeixas soltas, gente não gostei de nadaaaa!!!! DECEPÇÃO total! Isso sem comentar do noivo também né... rsrs
E vocês o que acharam??

Cybele :)


3 comentários:

  1. nossa amiga eu tbm achei pessimooooo auhuahuhauha nao gostei de nadinhaaa ahhaa

    beijos
    nádia

    ResponderExcluir
  2. Eu também esperava mais, mas na verdade acho que essa mulher não fica feia nem de meia furada...kkkkkkkkkkkkk...acho que ela está bem bonita!!!

    Beijocas
    Isa

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, relamente é difícil ela ficar feia, mas o que é esse forro do vestido? Parece a roupa da Pedrita. Também esperava mais...

    ResponderExcluir