sexta-feira, 15 de julho de 2011

WISH LIST!!!

Oiii gente lindaaa,

Bom, sempre que tenho alguns desejos, adoooro ficar "viajando" na internet e procurando fotos, informações e tudo sobre o produto tão desejado rsrs. Eu me empolgo com algo e quando me dou conta já to lá vendo mil coisas sobre o produto hahaha. O meu desejo do momento é essa Celine Luggage, tamanho NANO (de uma cor bem vibrante, bem verão) fico enlouquecida quando vejo alguma foto dessa bolsa, e ela é super difícil de encontrar mas virou hit total na gringa!

Aí vai uma galeria de fotos da bolsinha que está na minha wish-list (e provavelmente vai continuar lá por muito
tempo hahaha #pobrezafeelings haahha).





















Lindas não??!!

nem preciso falar que a minha favorita é a amarela né?! rsrrs..se bem que fiquei apaixonadaaaa por essa laranja também hehe..UMA DE CADA POR FAVOR hahaha (Alokaaa)

Beijos

NÁDIA G.

2 comentários: