quinta-feira, 21 de julho de 2011

LOOK DO DIA: MALU CARVALHO

Oi geeente, hoje o look do dia é com uma convidada que é liiiinda e super estilosa, a Malu Carvalho!! Eu ameiii o look delaaa, simples e estiloso, e o melhor de tudo super confortável, perfeito para usar em uma viagem não acham?! Ela é total garota OSKLEN rsrs, ama tudo da marca, que na minha opinião combina super com ela!! Não é todo mundo que pode sair por aí com uma roupa de lá, tem que ter uma certa atitude para usar certas peças da marca.

Aaahh e olhem que DEUSOOO esse esmalte que ela comprou em sua viagem (se não me engano ela está em BERLIN), da marca ILLAMASQUA!! Juro, pirei quando vi rsrs quero muitoooooooo. Para quem não conhece essa marca ela é ótima, vale a pena experimentar, eu tenho um batom rosinha lindo =).



O esmalte deusoo hehehe, chama HARSH




Malu Veste:

Camiseta: OSKLEN

Tênis: OSKLEN

Legging: OSKLEN

Jaquetinha Jeans: DIESEL (é da coleção de inverno 2012, ela comprou agora em sua viagem)

Bolsa: OSKLEN

ahh, as roupas da Osklen dela na foto são da coleção de inverno 2011 tá!!

Maluuu, obrigada por participar viuu, adoreiii

Beijos

NÁDIA G.

4 comentários:

  1. mto linda, ameiii o look..tbm adoooro Osklen, mas realmente nao eh td mundo que pode usar algumas peças de la hehe

    beijos
    Gabi B.

    ResponderExcluir
  2. adoro a osklen tb !!!!

    o tênis e o esmalte são meus preferidos do look de hj !!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Na!!!!!

    ADOREEIIIII!!!!!

    Tnksss pelo convite e desculpa a demora!!!

    Ps: o blog d vcs tah cada dia melhor!! Tão de parabéns!!!

    Bjooksss em todas!!!

    ResponderExcluir
  4. a malu seeeeeeeeeeeeempre foi estilosa!!!desde os tempos do colégio!!! sempre linda!!! arrasou!
    Bjo p malu e p vcs tds! sdds!
    LiPiccolo

    ResponderExcluir