sábado, 23 de julho de 2011

RECICLANDO A MAKE!

Vocês sabiam?
Meninas, para as consumidoras da MAC, vocês sabiam que ela tem um projeto de sustentabilidade que se chama "Back to Mac", que ajuda na reciclagem de suas embalagens,  juntando 6 embalagens vazias de plástico vocês podem trocar em qualquer loja por um batom, você escolhe a cor.
Eu já troquei vários, e essa semana fui lá de novo pegar mais um. Eu que uso o rímel de lá é facinho juntar 6, porque rímel é uma coisa que não dura muito, pelo menos pra mim.


O meu escolhido foi o Lovelorn, ele é rosinha e tem cobertura lustre, por isso escolhi ele, desde que entrou essa onda mate, só compro batom assim, então quis mudar. Aí procurando na net uma foto dele pra colocar pra vocês, descobri que era o batom usado pela Taís Araujo em Viver a Vida (velho né? rs).




Cybele ;)

4 comentários:

  1. Cyyyy eu sempre faço esse Back to Mac tbmm..falta um potinhp p eu ir la trocar de novo heheh..na verdade ja da trocar..mas vo usa ate o taloo hahahha..eu tenho esse Lovelorn..eh lindoo vc vai amarr..uso diretoo
    Beijoss
    NÁDIA G.

    ResponderExcluir
  2. O lovelorn é o meu preferidoooo de todos! Acho o snob claro demais e esse é na medida! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Cy eu tb sempre faço o Back to Mac, esses dias msm estava em sp com a Ná e troquei !!!
    pra mim tb é fácil juntar já q praticamente td o q eu uso (blush/batom/pó) é da MAC hehehe lovelorn foi um dos primeiros batons q comprei da marca.
    =))

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. To viciada no Angel....nao vejo a hora do meu rimel acabar pra trocar !

    ResponderExcluir