segunda-feira, 23 de maio de 2011

CURTINHOS QUE ARRASAM



Meninas boa tarde, tudo bom?

Resolvi escrever sobre peças ousadas e provocativas (mas sem perder a classe SEMPRE)... Os famosos vestidos  MINIS INVERNAIS que tanto amamos, e que valorizam nossas pernoquinhas!!!

Para a felicidade de alguns  homens e infelicidade de alguns namorados  rsrrs....os minis não saem de moda até mesmo na  estação mais geladinha e glamurosa do ano.

 Os vestidos curtos invernais estão cada vez mais glamurosos, recheados de rendas, franjas pedrarias e bordados que impõem sensualidade na roupa feminina.

 Separei alguns modelos com estilos diferentes, diversos tipos de cortes, tecidos e cores que caem como uma luva no corpo da mulher brasileira que cá entre nós ajuda bastante não é?

Espero que gostem e arrasem nesses poderosos!!!
























































4 comentários:

  1. eles arrasam msm e eu amooooooo !!!!
    por ser baixinha eles me alongam hehehehe

    bjos girls

    CAMILA ZILLO

    ResponderExcluir
  2. AMOOOO os Curtinhosssssss!!!!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. aiii eu amo curtinhossssss!!!!11 rsrsrsrs

    nalaaaa, fiz blog tbm!! mas o meu vale nota, meu prof da MBA vai avaliar nosso blog, sera nossa avaliação.. aff top perdidinhaaa rsrsrrsr
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. xubss..passa o link aii p gente verrr =) eheheheh relxaaa q vc vai se dar bem com ctzzz nhammm
    beijos
    nádia

    ResponderExcluir