sexta-feira, 13 de maio de 2011

ESMALTE DA SEMANA!!!

Gente, primeiramente queria pedir desculpas pelo probleminha técnico que o blog teve, o blogspot estava em manutenção, por isso muitos de vocês não estavam conseguindo acessar! Agora espero que tudo esteja certo e que não de mais problemas ehhehehe

E para voltarmos com tudo, olhaaa o esmalte da semana aeeeee meninas =)
Para variar só um pouquinho eu e minhas cores extravagantes, nós do blog AMAMOS!!

Usei dois esmaltes - adooooooooro uma misturinha rsrs..e hoje estava no clima GLITTER rsrsrs

Esmalte da Nádia: HITS - GOLD / HITS - GLITTER





Sempre tive vontade de passar dourado mas nunca tinha achado um tom legal, mas estou amando esse!!..Vale a pena experimentar meninas

7 comentários:

  1. nala e seus esmaltes!!! lindo nala!! meu esmalte da semana foii maria cerejaaa- impala
    :D

    ResponderExcluir
  2. aeee juuu..ta dando certo comentar agora eeee =..aiii eu tenho esse..eh liiindo tbm xubs

    beijaooo

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooooooooooo..ameiiiii..tbm quero

    ResponderExcluir
  4. M-A-R-A Gansinhaaaaaaaa!!!!

    É mto vc rsrsrsrs

    o meu esmalte da semana é o TERRA da RISQUÉ !!!

    ResponderExcluir
  5. mtooo eu neh huahuauuhuah..aiii o terra eh lindo tbmm

    bju preee

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  7. Lindooooooooooooouuuunnnn!!!!

    Essa marca Hitz tem durabilidade boa??? Pq sempre vejo cores lindas e nunca tive coragem por n conhecer!!

    Meu esmalte da semana eh o preto fosco com pontonha brilhante! Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir