domingo, 15 de maio de 2011

LOOK DO DIA - NÁDIA

Olá Meninas, esse é mais um look do dia para vocês!..no sábado saí para almoçar com uns amigos de Marília que estavam aqui em São Paulo. Então, aproveitei o friozinho que está fazendo em sampa e tirei a poeira da minha jaquetinha de couro (essa é um couro sintético da H&M de Orlando), ela é linda e eu adoro!!..e minha mais nova aquisição, essa camisa de seda com estampa de oncinha..lindaaaa, estou amandooo!!. Espero que vocês gostem... =)


Com Jaqueta:




 Sem Jaqueta:




Calça: DIESEL

Camisa: ZARA

Jaqueta: H&M

Bijous: SANTA MANIA (perceberam que adoooro uma caveira né?! rsrsrs)

Sapato: SARAH CHOFAKIAN

Bolsa: Louis Vuitton (Speedy)



Beijos

Obs: Lembrando que se vocês clicarem nas fotos, elas ficam bem maiores. 



8 comentários:

  1. Linda, como sempre!

    ResponderExcluir
  2. ameii... aii essa camisa é maravilhossa!!! amooo onça!!! hehe

    ResponderExcluir
  3. lindaaaa preeee, ameeei o sapato !!!

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. eu tenho a msm jaquetinha só q caramelo
    compramos toooogetherrrrrrr ahahaha

    H&M rocksss

    ResponderExcluir
  5. Eeeehhhh compramoss ehehehehe amooo H&M..saudades da nossa viageeem..bju gansinhaaa
    na

    ResponderExcluir
  6. que lindaa..ameiii o colarrr

    ResponderExcluir
  7. aii queria mto uma calça branca heehhe

    ResponderExcluir