sexta-feira, 6 de maio de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Olá meninas, estamos inaugurando o ESMALTE DA SEMANA!!..espero que gostem.

Com essa onda do esmalte fosco, resolvi passar e AMEI, nossas amigas Malu Carvalho e Ana Helena Almeida também experimentaram e estão amando, pedimos para elas mandarem uma fotinho do resultado!.e eu (Nádia) também vou postar o meu (com um "tchan" a mais eheh). ESTOU APAIXONADA com o resultado.

RISQUÈ - PRETO FOSCO

Foto da Malu



Foto da Nádia



Foto da Ana (com preto da Impala)



Desculpem a baixa qualidade da minha foto, mas estou sem minha câmera, então tirei com o Iphone.
aaahh, para quem quiser ter esse efeito é só passar um extra-brilho na ponta.


E aí?? Gostaram das opções??

13 comentários:

  1. eu juro q tentei adaptar-me ao fosco... mas não consigo de jeito nenhum !!! Se gosto da cor e o esmalte é fosco sempre passo extra brilho por cima rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. aii... eu acho que tbm nao consigo me adaptar... hj passei um preto normal e amei... fazia anos q nao passava preto... e qdo entrei aqui vi esse fosco... hehe

    ResponderExcluir
  3. Eu tambéém. Sempre com brilho.
    Tenho a impressão de que o esmalte já está velho!!!!!
    Mas achei lindo com o extra-brilho na ponta!

    ResponderExcluir
  4. eeehh eu também NUNCA tinha passado..porque tinha esse receio ehehhe, mas quando vi uma foto com esse efeito na ponta AMEIII e passei..estou apaixonada.

    beijoss meninas estamos amando os comentários de vocês =)
    nádia

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei com esse efeito na pontinha... ficou muito delicado!! nhammm

    ResponderExcluir
  6. O ÚNICO esmalte fosco q eu consigo usar eh o preto!!!!
    Da uma impressão d estar com um "courinho" na unha!!! Acho lindoooooooo de mais!!!

    Vcs deviam tentar...eh viciante!!!

    ResponderExcluir
  7. eh verdade malu..MTO viciante..ja queria passar semana q vem de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. tentarei.
    com o efeito na ponto, claro!

    ResponderExcluir
  9. desculpem, não posso dar minha opinião nesse assunto.

    ResponderExcluir
  10. Eu jah to repetindo faz 3 semanas!!!

    Hhahaahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. ahhhh eu tambem amei quando passei!! meninas estou adorando o blog... sucesso... bjos

    ResponderExcluir