sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESMALTE DA SEMANA: METALIZADOS!!!

Hoje é dia deeeeeee....ESMALTEEEE uhuuu..adoro gente!! Espero ansiosa o fim da semana para poder fazer minha unha rsrs, e hoje temos participação especial de minha amiga Camila Zillo =).


Esmalte da Nádia: CHANEL - BLUE SATIN (Um dos meus favoritos AMOOO!! Ele é um azul escuro metalizado, pena que foto sempre da uma escurecida né)





Esmalte da Camila:




Ela misturou o Metal Glam da IMPALA com o Rebu da RISQUÈ! Ficou um vinho metalizado, maraaaa né meninas?! eu ameiiii, mas sou suspeita né, AMOOOO misturinha de esmaltes rsrsrs. ARRASOU CÁ!!!


2 comentários:

  1. Ameeeei minha misturinha!!! :)))
    preee quero o seu emprestado qq dia tb rs
    bjuuuu
    ca z

    ResponderExcluir
  2. claro pree..qdo quiser =)

    beijos

    ResponderExcluir