segunda-feira, 16 de maio de 2011

LOOK DO DIA

Bom dia meninas, como passaram de final de semana?
Bom eu passei muito bem fui em um evento de inauguração de um espaço para festas M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, situado na cidade da Barueri, mais especificamente no bairro de Alphaville.
O lugar chama- se SkyLine e tem capacidade para 7 MIL pessoas, ou seja enoooorme, e cheio de gente bonita!
Para o look do dia, no meu caso look da noite rsrsrs, resolvi postar meu look do evento, um clássico preto e branco, e também coloquei algumas fotos do evento, espero que gostem !









Carolina Veste:
-Vestido: DKNY
-Peep Toe- Maria Pitanga
-Bolsa- Primark Londres
-Relógio-Michael Kors- madrepérola 
-Anél preto - Vivara
-Colar coração pedra preto- feito sob encomenda





8 comentários:

  1. Amei o vestido!!! heheheeh Ficou lindo!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. M.P bombando no look do dia ehehehe

    ta linda Cá, amei o vestido !!!

    ResponderExcluir
  3. que linda Cáááá!!!!!!
    adoro preto e branco, eu tenho um longo assim!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem ALGUMA dúvida que esse comentário foi do Du??? huahuahuauhahua

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Pior eh que eu perguntei p ele e nao foi ele....

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahh genteeeeeee

    ResponderExcluir
  7. ahahhahaahahahahahahahahah aaeee caaaroll..arrasandoooo
    bju
    na

    ResponderExcluir