terça-feira, 17 de maio de 2011

SANTA MANIA!!!



Final de semana passado o blog foi até a loja da Maria Thereza Oléia (Tei), e a nova coleção está demaaaaaaaaaaaaissss!!. Tiramos várias fotos para mostrar para vocês. Confiram aqui e depois dão uma passadinha la na loja porque ainda tem muiiito mais!!.


Os Anéis:


Os Brincos:



Os Colares:



As Pulseiras:




Acessórios para o cabelo:





Um pouco de tudo:







                                
E aí, gostaram?!..Lá é tudo de bom gente. CORREEEEE rsrsrs. Ah, e um agradecimento para minhas modelos nas fotos hhehehehe. Beijo meninas


Contato:

Fone: (14) 3301-9062
Loja: 17
Rua das Roseiras, 233 - Fragata - Marília/SP

Supermercado Confiança

5 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar .... 90% das minhas bijus são Sta Mania rsrsrs

    as coisas são realmente lindas !!!!

    sucesso sócia, bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei mto mto mtoooo
    obrigada !!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo muito lindo!!! o cabelo da modelo tb tá espetáculo! :P

    Ainda nao tive o prazer de conhecer a loja, mas na proxima ida a Marilia com certeza irei.
    Adorei a dica. ;)

    ResponderExcluir
  4. eu comprei o anel de laço com pedrinhass pretas!!! maraaaa todo mundo pergunta da onde é.... demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Uma prima minha vive falando dessa loja, sempre que eu elogio alguma peça dela é de lá! Acho que vou ter que aparecer, afinal fica no meu caminho das compras (Maria Pitanga é uma perdição quando vou fazer compra de supermercado!!).
    Beijooos!
    MaH
    www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir