domingo, 22 de maio de 2011

LOOK DO DIA: NÁDIA

Ontem fui almoçar no shopping aqui em São Paulo, e como estava friozinho me joguei na meia calça, adooorooo! Durante essa semana eu estava usando muitooo preto, e quis "quebrar" isso no final de semana, e resolvi misturar estas duas cores, que na minha opinião combinam suuuuper!! AMO azul com salmão!!






Jaqueta: H&M (ORLANDO)

Blusa Branca: FARM

Saia: ZARA (SP)

Meia Calça: ACESSORIZE

Sapatilha: MARIA PITANGA

Bolsa: LOUIS VUITTON - NEVERFULL



E aí, também gostam destas misturas de cores??!

10 comentários:

  1. ai eu não aguento isso primaaaaaaaa DEMAISSSSSSSSSS ANGELINA ;)

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahhaahahah..ai prima soh vc msm..TE AMO..mta saudade
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiii!!!!!!

    Preciso aprender a usar CORES alem do cinza!!
    hahahah

    =)))

    ResponderExcluir
  4. lindaaaa preeee !!!

    adoro a combinação de cores !!!

    arrasou, bjossssss
    lov

    ResponderExcluir
  5. linda Ná!!! =)))) Malu, tbm tenho q "aprender" a ser mais colorida rsrsrsrs
    bjo meninas boa semana! e q venham mais ideias p gente! rsrs
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. adoreii, tá lindaa, Na!!

    ResponderExcluir
  7. Eu jurava que já tinha comentado aqui... Ou meu comentário não foi aprovado, ou eu to ficando louca! Rs... Mas achei linda a combinação, totalmente color blocking sem ficar chocantes! =)
    Beijooos,
    MaH
    www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ai nalinha vc me enche de orgulho!!!!!! rsrs ta linda demaisssssss

    ResponderExcluir
  9. oinnn xuuubss brigadaaaa =)..meninasss estou amando os coments de vcsss..ebaa

    beijos

    ResponderExcluir