terça-feira, 31 de maio de 2011

ESMALTEMANIAC!!!

Genteeeeeee, vocês não vão acreditar no que uma amiga minha me mandou!!..Como muita gente sabe, eu (Nádia), sou VICIADA em esmaltes, sério é uma coisa de louco. Aliás, isso me lembra que estou devendo um post com minha coleção ehehe. Em breve =)
E olha que demais, vai começar aqui em São Paulo, a primeira semana de moda de esmaltes DO MUNDO!! DEMAIS NÃO??!! Já era hora dos esmaltes ganharem uma semaninha de moda só deles. A primeira Nails Fashion Week acontece na Villa dos ipês, Vila Leopoldina. Um projeto de Juliana Lima, do site "Querido Esmalte", carrega o peso e o prestígio de realizar o primeiro desfile de esmaltes do mundo. Para vocês entenderem melhor, vai acontecer da seguinte forma: no lugar das modelos, apenas dedinhos entram e saem da minipassarela, mostrando as cores e acabamentos de esmaltes da vez. Entre os desfiles confirmados, está a poderosa grife Givenchy, que mostrará todas as cores da marca disponíveis no Brasil, incluindo lançamentos e edições limitadas.

Monica Pereia, gerente de marketing da Givenchy, comenta a novidade:

"- A categoria esmaltes é muito importante no segmento de maquiagem e procuramos trazer todas as novidades que a França desenvolve. Para a Givenchy é imprescindível estar presente em um evento que antecipa novidades e que trata este setor de uma forma diferenciada. Como as marcas de luxo sempre lançam tendências, é importante dar acesso em  primeira mão para as nossas consumidoras do que é criado na Europa. Por essa razão, o Nail Fashion Week é uma grande oportunidade de divulgação e acesso as marcas estrangeiras e do segmento de luxo - afirma a executiva."

O desfile da Givenchy será no segundo dia do evento, dia 09/06, às 18h. Além deste, o projeto contará com desfiles diários e rodas de debates mediadas pelo consultor de moda e  apresentador do “Esquadrão da moda”, Arlindo Grund, que receberá convidados especiais.

PIREIIIIIIIIIIIIIII SUPER, QUERO IR!!





A Passarela:






O evento também conta com a presença de alguns conhecidos: Cássio Reis




Fernando Torquatto:




O evento ainda conta com o apadrinhamento da apresentadora Mariana Weickert:






E aí?! Gostaram meninas?!..

3 comentários:

  1. Eu não sabia neeem que isso
    existia... Mas depois que esmalte virou moda (afinal, antigamente nguem usava preto e agora tem mil versões da cor...) dá pra entender o porque disso!
    Beijos,
    MaH
    www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cyyy, eu vou no Nails... se eu encontrar algo muito legal, tiro foto e mando pra vcs! Beijo. Laura

    ResponderExcluir
  3. que legalllllllll Lauuu!! manda simmmmmmmm..tira fotosss!!! hehehe beeeijos Cybele

    ResponderExcluir