quarta-feira, 1 de junho de 2011

LOOK DO DIA: OFF TO WORK!!

Hoje o meu look do dia é para mostrar esta calça flare maraaaaaaaaaaaa da 284, sério gente to apaixonadaaaa, para quem não sabe a calça flare também conhecida como boca-de-sino, foi super moda nos anos 70. Este tipo de calça modela bem as coxas e termina com a boca BEM larga!! Gostei tanto que comprei uma da cor camelo também rsrsrs. Sempre tive muita dificuldade em comprar uma calça mais social, nunca achava nenhuma que gostava, mas essa foi amor a primeira vista. E como estamos na fase das calças flare, aproveitei o embalo para mostrar este look para vocês =).








Detalhes da barra da calça: ela é tão larga que até cobre o sapato rsrs.




Amoooo este tipo de calça, acho que veste superrr bem, ainda mais eu que tenho perna fina rsrsrs, dá uma disfarçada =). Depois coloco um outro look com a flare JEANS que eu comprei.


CALÇA SOCIAL (FLARE): 284

BLUSA BRANCA: SCALA (é tipo aquelas segunda pele sabe?)

JAQUETA DE COURO: GUESS

SAPATO: bom, não dá pra ver, mas é aquela ankle boot cinza que vocês já viram nesse post AQUI

LENÇO: minha mãe trouxe de Portugal (não sei a loja)

ANÉL: Topshop (Londres)



E vocês?! Também gostam da calça?!



AAAH GENTE, MORAR SOZINHA TEM SUAS DESVANTAGENS RSRS, EU MESMA TIVE QUE SER A FOTÓGRAFA HHAHAHA.

9 comentários:

  1. Eu também sou APAIXONADA pela minha flare jeans!
    E agora estou garantindo uma brancaaa! Maravilhosa! In love!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  2. linda linda linda !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei Nadia!
    ta linda!!!!
    será que a calça fica bem pra quem tem perna grossa??? hehehehehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi De, brigada =)
    hahahahaha aahh fica sim, essa calça eh bem versatil, da uma disfarçada pra quem tem perna fica, e ao mesmo tempo alonga a silhueta, entao msm quem tem perna grossa pode usar tranquilamente =))

    beijao

    ResponderExcluir
  5. Essa sua calça é liindaaaaa! Meu único "porém" é que eu não gosto de usar salto durante o dia... Pra trabalhar é impossível!! (sem contar que eu fico uma girafa perto dos pacientes...) Vou ter que comprar uma pra noite e cortar a outra pra usar com sapatilha!!
    Beijoos!
    MaH
    www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahahaahahha eeh medico eh correria msm hehe salto soh atrapalha..meu trabalho ja eh mais sussa..eu vivo de salto..quem me dera ficar uma girafa perto dos outros uahuahauhuhauha

    beijao

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeei essa calça!! quero ver a sua jeans tb!!!
    vou dar uma passada na 284 pra dar uma olhada... alguem sugere mais alguma loja pra eu dar uma olhada??

    ResponderExcluir
  8. Feee..ja fiz o look com a calça jeans..esse fds eu posto =)..aii eh linda msm neh..entao ainda n tive tempo de ir rodar o shopping p ver aonde ta vendendo mais calças assim, mas vi q na guarana brasil tem, na le lis blanc tem umas maras tbm

    beijaooo

    ResponderExcluir