terça-feira, 14 de junho de 2011

BATE REBATE.


Aiiiiii essa semana o BATE REBATE está super especial, é com uma pessoa que além de ser minha amiga do coração é muuuuuito linda e dona de um estílo que só ela tem...

Espero que gostem, nós já amamos!!!!


NOME: Aryane Zocante
IDADE: 24 anos
OBJETIVO DE VIDA: Nunca deixar de ter objetivos
SEU MAIOR DEFEITO: teimosia e perfeccionismo
SUA MAIOR QUALIDADE: lealdade e otimismo
COMIDA PREFERIDA: huumm, difícil... Adoro comer e experimentar pratos novos! Amo frutos do mar, comida japonesa, massas, queijos...  Mas meu ponto fraco são os doces, principalmente se tiverem chocolate como ingrediente.
MARCA PREFERIDA: Sou um pouco de época e de coleção! Ultimamente, as minhas preferias são, MAC, Bobô, Forum, Triton e Schutz.
OQ MAIS TE IRRITA: pessoas sem conteúdo e falta de comprometimento.
OQ TE DEIXA CALMA: um abraço sincero
MELHOR LOOK: o bom “pretinho básico” e uma bela maquiagem. Mudando o sapato e os acessórios você está pronta para qualquer ocasião.
UMA COR: preto, sempre chique.
MELHOR VIAGEM: aquela feita com as companhias certas.
MELHOR RESTAURANTE: CDLC – Barcelona
MELHOR SAIDA:  companhias certas, ambiente agradável, gente bonita e música boa.
FILME: Encontro Marcado, dirigido por Martin Brest.
PRODUTO INDISPENSAVEL: corretivo, blush, rímel e perfume!
OBJETO QUE COLECIONA: “recordações” (cartas da época da escola, cartões postais, bilhetinhos e etc.). Tenho uma caixa cheia dessas “bugigangas sentimentais”(rs).
O QUE NÃO CONSEGUE NÃO COMPRAR: sapatos!!!
UM OBJETO DE DESEJO: um só?? Xiii, são vários. Mas, com uma semaninha do Emirates Palace, em Abu Dhab, dava para decidir!
UM HOMEM SONHO DE CONSUMO: que me faça rir, que saiba o que quer, que tenha ambição, carácter, personalidade, um bom coração  e me ame! (já tenho o meu!)
PAIXÃO: pela vida!
UMA MANIA: tentar fazer tudo sozinha
UM ÍCONE FASHION: Kate Moss, Olivia Palermo e Fernanda Lima
MORARIA EM: algum lugar perto do mar
RITUAL DE BELEZA: academia todos os dias pela manhã, muitos cremes  para  o rosto e para o corpo, protetor solar e uma boa noite de sono. 
QUEM TE INSPIRA: pessoas de bem com a vida
 UMA FRASE: O homem é aquilo que ele acredita, Anton Tchecov.

5 comentários:

  1. Ai, adorei participar do bate rebate. Parabéns mais uma vez pelo blog! Já é sucesso! beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga é muitooooo linda e estilosa mesmoooo!!!!!!
    Ameiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigas amei!!! Ary mandou muito bem!!
    Adorei esta parte do blog...é muito divertida!!!
    Ai que saudades de vocês todas...
    Ary...também coleciono recordações...depois podemos tentar juntar e dar umas risadas!!!
    Beijocas
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Arryyyy vc eh demais mesmo!!!
    Adoreeiii, bjuuus linda
    Faby

    ResponderExcluir
  5. vc é uma top model meu amor...a mais linda
    e o blog ta daora cyba...parabensss
    bjj

    ResponderExcluir