segunda-feira, 27 de junho de 2011

LOOK DO DIA VIAGEM!

Gente o look do dia hoje é com a Isabella Asperti, liiiindaaa que veio me fazer uma visitinha aqui em Londres, o look do dia escolhido tinha que ser ao mesmo tempo confortável, afinal andamos muuuuito, versátil (porque essa terra de doido, faz frio e calor no mesmo dia) e charmoso. Então ela escolheu essa bolsa, porque tem a opção para pendurar e isso é muito prático em viagem e um tamanho bom que cabe todas as coisas de viagem, o casaquinho era levinho mas ao mesmo tempo se esfriasse um pouco revolvia e uma sapatinha que é bonito e confortável ao mesmo tempo.
Tiramos as fotos em Nothing Hill, perto da ferinha de Porto Bello, o bairro era super charmoso por isso escolhemos lá!!!!







Calça jeans Diesel
Camiseta branca de malha Vero Moda
Camisa de seda branca Vero Moda
Casaco Vero Moda
Bolsa Zara
Pulseira e anel Acessorize 
Colares Attualita
Flat Uza
Óculos Giorgio Armani

7 comentários:

  1. Gente essa minha amigaa arrasouu...Isa como sempre você tá lindaaa....Amei o look do dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Que chique essa minha amiga!!!
    Ta linda Isa!!!
    Ameiii!!!
    beijos
    Bru Borgue

    ResponderExcluir
  3. aiiiii q linda!!!!!!!!!!! saudade de vcs... aproveita mto aii Isa... e Cyyy jaja vc ta aqui com a gente.... saudadeeeeeeeeeeeeee de vcs... bjoo ana

    ResponderExcluir
  4. A Isabella tá linda e eu ameiii essa bolsa!!
    Bjoooss!

    ResponderExcluir
  5. Amei a bolsa!! Tenho uma parecida que já já vai sair andando sozinha!!

    ResponderExcluir
  6. A Isa para variar está arrasando, além de ser linda eh mto estilosa essa minha amiga, saudades bjuuus Faby

    ResponderExcluir
  7. adoreeeei o look !!! ta linda

    ResponderExcluir