terça-feira, 14 de junho de 2011

LOOK DO DIA: NOITE

E aííí genteee, estavam com saudades do look do dia?? Mil desculpas, mas essa semana estava uma loucura puraaaa. Mas, aqui está mais um look!! Este look eu usei já faz uns dias, usei para ir em um chá-bar de uma amiga querida =). E também eu queria mostrar para vocês essa ankle maraaaaaaaaaaaa que eu comprei, sério gente eu estava loucaaaa atrás de uma assim hehehehe!! Espero que gostem.

 







Detalhes da legging:





Legging: POP UP STORE (ela imita couro..eu amooo essa calça)

Blusa preta: POP UP STORE

Colete: 284

Ankle Boot: ZARA

Bijous: SANTA MANIA

Bolsa: Louis Vuitton Neverfull

Relógio: Michael Kors


Beijos
Aaahh e um PARABÉNS especial para o ÉRICK!! meu namorado que faz aniversário hoje eeeeeeeeeeeeeeeee =)


Um comentário:

  1. eu estava com vc na ocasião hehehe
    adoroooo o look do dia !!!
    amei a anlke de onça... maraaa

    linda como sempreee

    e parabéns p tioooooo rsrsr
    bjuuu

    ResponderExcluir