segunda-feira, 6 de junho de 2011

MARIA BOMBOM!!!

Geeeeeeente, vim aqui apresentar para vocês a MARIA BOMBOM!!...uma empresa de doces de uma amiga minha aqui de São Paulo, que é uma delícia, JURO é uma coisa de loucooo, o que eu mais amo lá é a pipoca banhada no chocolate (já perdi as contas de quantas eu e minha irmã já encomendamos rsrs). E esse final de semana a Fernanda Cirino (Dona da empresa), veio até aqui em casa com o cupcake, de uma edição feito especialmente para o dia dos namorados, e posso adiantar para vocês que eu AMEI, muito bom mesmo. Mas agora vamos falar um pouco mais da empresa...

" MariaBombom é uma empresa de doces... a gente AMA chocolate!! E pra gente tudo o que é bom, é feito de chocolate!! Para nós, chocolate é muito mais do que um doce.. é bem estar, felicidade, demonstração de carinho... e muitas vezes nosso melhor amigo na TPM!!! A fabriquinha fica na zona leste... nós atendemos encomendas e quem quiser visitar nossa cozinha será super bem vindo!! As delícias mais pedidas são as trufas, pão de mel e a pipoca banhada no chocolate... Esses 3 são nossos sucessos!!!

Temos trufas de vários sabores.. desde o tradicional até cocada, nutella, maracujá...

Sempre tem um presentinho diferente e gostoso pro pessoal mimar aquela pessoa querida... por exemplo um baldinho de trufas... uma cesta com trufas ou pão de mel...

Para o dia dos namorados estamos lançando também os Cupcakes!!!

Além dos cupcakes, para o dia dos namorados também temos pães de mel em formato de coração, pão de mel decorados, coração de chocolate, caixa de coração de bombons..."



Segue abaixo algumas fotos das delícias:












O catálogo para o dia dos namorados:





Na página do facebook tem mais algumas infos e fotos: www.facebook.com/mariabombom

Tem também o site: www.mariabombom.com --> em construção


E aí gente, gostaram?!..Eu já vou encomendar o meu =) quer coisa mais legal para você acrescentar no seu presente??..nhamm nhammm nhammm.

Beijos


3 comentários:

  1. ovinhos de onça !!!! morriiiiii rsrsrsrrs

    cada coisa fofaaaa, da até dó de comer de tão caprichados

    parabéns a proprietária

    ResponderExcluir
  2. adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  3. A MariaBombom ta com cada vez mais novidades DE-LI-CI-OSAS!!!! Foi o único cupcake realmente gostoso que eu já comi...geralmente focam tanto na apresentação que a massa fica toda seca e sem gosto. Mas o que a MariaBombom faz fica INCRIVEL!! eu nao fico sem!!

    ResponderExcluir