terça-feira, 21 de junho de 2011

MAXI.

Gente, quando se diz respeito a biju eu sou totalmente de fases, tem épocas que eu amo brincos e quero todos super exagerados, tem outras que eu fico vidrada por anéis (acabei de sair dessa) mas agora minha paixão são os COLARES, porque eles fazem qualquer look básico virar um arraso, os MAXI  e mais curtinhos são meus preferidos..
Separei algumas fotos pra vocês...



A Olivia é fã dos maxi colares, esse é um dos motivos por eu amar tando todos os looks dela.
Olha como ela deixou esse look super básico...LINDO e ESTILOSO!!!







E aí o que acharam??? Depois faço umas fotos das minha ultimas aquisições hehe

BEIJOS

Cybele ;)

2 comentários:

  1. ameiiiiiiii sociaaa..eu tbm AMO colar..colar e aneis sao os meus vicios de bijous ehhehehe

    bju amore

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei todossss Cy !!!! Maraaaa

    ResponderExcluir