terça-feira, 7 de junho de 2011

DICAS DE VIAGENS!

Genteee eu (Cybele) quando vou viajar adoro umas diquinhas boas dos lugares que vou, então antes de ir sempre dou uma pesquisada em sites, converso com pessoas que já estiveram no lugar pra saber de alguma coisa diferente, um restaurante gostoso, uma lojinha nova, um show bonito, enfim qualquer coisa... Afinal estamos indo pra ver coisas novas...

E essas dicas eu adoro dividir com as pessoas, dos lugares que já fui tenho sempre um roteiro guardado e vou acrescentando dicas alheias também rsrs..

Foi numas dessas que descobri esse docinho chamado MACARONS que é simplismente MARAVILHOSO!!! Nunca achei que esse docinho fosse tão gostoso! Entrei duas vezes na fila, sim tem fila pra comprar, o lugar é super badalado, fica em Paris e chama Laduree, ele é como se fosse um suspiro e dentro tem um creme geladinho, juro derrete na boca, de aparência nem é tão gostoso, eu comi de baunilha, coco, chocolate. 
Do lado da doceria tem uma casa de chá, muito gostosa, vale a pena sentar lá e tomar um cházinho também!!!

Esse doce é bem típico, você encontra em vários lugares, mas dizem que dessa loja é o melhorrrr... não provei os outros, mas que é uma delícia é verdade!!!

Eles fazem umas caixinhas fofas também pra você comprar com os macarons dentro, compramos individuais mesmo!!! 

Pras doceras de plantão ficarem com água na boca...













OLHEM COMO A LOJA É CHEIA...


Alguem já comeu lááá?? O que acharam?

Ah gente quem tiver dicas de viagens pra dividir com a gente!! Por favor nos mandemmm que colocamos aqui pra todo mundo!! rsrs


beeijos
Cybele :)


Um comentário:

  1. Eu já comi na Ladurée e engordei uns 5 kgs... eheheheh o melhor macaron do mundo... de chocolate e o rose.

    ResponderExcluir