quinta-feira, 16 de junho de 2011

QUERIA SAIR ASSIM...

Olááá Meninas,

hoje eu estava viajando pela internet e vi este look da betty do blog LE BLOG DE BETTY, e ameiiii!! Me deu muitaaa vontade de sair assim hoje rsrs. Vocês também tem essas loucuras?? de ver algo e QUERER MUITOOO sair assim??!! rsrs eu sempre tenho, e acho super legal, serve como inspiração. Claro que com o frio que está aqui em São Paulo eu teria que dar uma "mudadinha" no look e acrescentar uma jaqueta ou até um Blazer =).







Betty Veste:

Blusa : Sessun

Colar : Urban outfitters

Leggings : Urban Outfitters

Bota : Asos (PRECISOOOOOOOO dessa botaaaaaaaaa hahahaha)


Linda não?!!.. e vocês, também gostaram?!


Beijos

NÁDIA G.

5 comentários:

  1. Gan eh mtoooo sua cara esse look mexxxxmooo !!!! Rsrs

    lindooo

    ResponderExcluir
  2. hahahahaahha nehh =)))

    bju pre

    ResponderExcluir
  3. Incrível essa bota!
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Nádia... Fiz uma compra pela Asos essa semana! Se chegar numa boa te aviso, daí quem sabe vc não mata vontade dessa bota? hahaha... Beijos!
    MaH
    www.a2sidestory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aiii juraaa..me avisa simm, eu sempre fico com medinho de n chegar ehehhe..mas a ASOS eh uma rede grande, acho que n vai ter problemas nao =)..

    beijaoo

    ResponderExcluir