terça-feira, 21 de junho de 2011

CASA COR 2011


Oláá genteeee,

Esse fim de semana eu fui até o Jockey Club aqui em São Paulo conferir a CASA COR!! Está demaaaaaaaaaaaaaaaaaais, sério vale muiiiito a pena ir, fiquei babando nos ambientes rsrs. Sou suspeita pra falar né, decoração é uma de minhas paixões =). Aproveitei que estava lá com a minha irmã e acabei fazendo "look do dia" com ela eheh. Bom mas não vou ficar aqui enrolando vocês não, vamos as fotosss nééammm??!! ahh lembrando que se vocês clicarem nas fotos, elas ficam beeeem maiores, e vocês vão conseguir enxergar melhor os detalhes.

Ambiente em homenagem a Viviane Senna:


Ambiente em homenagem a bailarina e atriz Ana Botafogo:



Ambiente em homenagem ao jogador Neymar:


Amei todos os ambientessss






O que é essa mesa?!! Lindaaa



O espaço da brastemp tava demais, super criativo, mandaram muitooo bem


Algumas áreas externas:


Olha que divertido esse ambiente, tinha até um espelho para escrever rsrs


Alguns detalhes que fazem diferença, como este puxador de um guarda roupa, olha q coisa mais chiqueee hehe, adorei a cadeira também


Reparem nessa mesa com a base de garrafas, muito interessante a idéia


Olha que coisa mais fofaaaa alguns ambientes da casa cor kids:




Esse foi o meu preferido de TODOS, um ambiente de fibra ótica, gente juro foi tão incrível que eu até filmei para mostrar para vocês!! Assista a esse vídeo que eu fiz porque vale a pena, bem curto, de um minutinho =), tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu hehe, fiquei morrendo de vontade de ir la dançar no meio ahhahaahahhaha





E para finalizar, o LOOK DO DIA da minha irmã Samantha Guerreiro:




Samantha veste:

Calça Jeans: HUDSON (NORDSTROM - CALIFÓRNIA)

Blusa: SHOP 126

Casaco: COSTUME

Sapato: ZARA

Bolsa: LUIS VUITTON - Siracusa MM

Brincos: MENINA BELA (Marília - SP)


Beijos

NÁDIA G.



3 comentários:

  1. eu ia todo ano na Casa Cor qdo morava em SP... é td mto lindo !!!

    adorei o look da Sá, tenho um sapato parecido, estilo oxford de salto, cinza tb !!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Naaa... Nossa mto legal mesmo cuzisss!!! Ameeeii!!!!

    Aimmm preciso mto te mostrar os moveis que mandei fazer, ja estao colocando, fizeram um projeto super bacana, na Criare, me baseei naquele que vc fez!!!
    Agora to com mta duvida no que fazer na area externa....

    ResponderExcluir
  3. Caassii..aiii que demaiss..que bom que ja estao colocando..quero veeerrr hehehe..aii preciso conhecerrr p te dar dicasss..vamos combinar agora em julho um fds..ai vcs me levam la =)

    beijao amore

    ResponderExcluir