sexta-feira, 17 de junho de 2011

ESMALTE DA SEMANA: CYBELE E NÁDIA

Mais um esmalte da semana na área mulherada =), desculpem a demora, mas o dia foi uma correria e eu (Nádia) só consegui postar agora rsrs. Escolhi passar esse esmalte da CHANEL que é lindooooooo demaissss, e eu estava louca atrás dele, e como minha mãe foi viajar, aproveitei e já encomendei rsrs.

CHANEL - BLACK PEARL






Eu (Cybele) usei o Marinho da Colorama, adoro essa cor, eu amo azul marinho em qualquer lugar, seja na roupa ou até na cor do esmalte hehe acho uma cor chique!!!



ps: esse anel de cavalinho é a coisa mais linda do mundo, sou apaixonada por ele, é da TOPSHOP e a Nádia também tem um! hehe


ps (Nádia): aiiii gente esse anel é lindoooooooooooooooooo demais mesmooooo ahhahaha


Beijos e espero que gostem da nossa escolha da semana
ótimo final de semana para todos

4 comentários:

  1. adoroooo esses tons !!! mas o da Cy ta parecendo mais p roxo do q p marinho... rsrsrs
    as vezes é a luz neh?

    bjos amores, bom fds

    ResponderExcluir
  2. ehhh em foto NENHUM esmalte fica no tom real..eh um saquinho ehhehe nem com a melhor camera eheheheh =)

    bju pre

    ResponderExcluir
  3. nossa, agora que você falou tá mesmo!! hahaha mas ele é bem azul!!É a foto ;)))

    beeijos Cybele

    ResponderExcluir
  4. black pearl ´perfeitoo de lindoo
    bjaooo

    ResponderExcluir