domingo, 5 de junho de 2011

SANDÁLIAS NESTE INVERNO.

O frio vai chegando e a gente acaba deixando de lado as sandálias mais abertas e opta por sapatos mais fechados. Mas neste inverno a grande aposta são justamente elas, usar sandálias com meia. Eu acho lindo e já estou usando.. 
Algumas fotos pra vocês se inspirarem e ver como fica super legal!!!


















Eu prefiro as meias mais grossas e opacas, acho que fica mais bacana. Mas o ideal é usar o bom senso e não brigar cor da meia calça com a cor do sapato, então cores neutras são bem vindas.


E aí o que acharam??


Beijinhos
Cybele :)

3 comentários:

  1. D++++
    adorei os looks!!!
    Bjsss
    Ca Z

    ResponderExcluir
  2. AIIII AMEI... achei mtoo legal essa nova tendência... sandália com meia calça... demais!!!!!!!!!! beijos ana

    ResponderExcluir
  3. adorei!!!!!!!!
    Cybelesssss põe mais maquiagens!!!!!!!
    amo beijos lu

    ResponderExcluir