quarta-feira, 29 de junho de 2011

CADEIRAS DIFERENTES

Olá gente,

Já ouvi muita gente perguntando, li em revistas, inclusive vi na casa cor sobre como usar cadeiras diferentes na mesa de jantar. Selecionei algumas fotos que tenho na minha pasta de decoração para mostrar para vocês, e servir como inspiração, claro!!


Sala com cadeiras iguais mas de cores diferentes. Se vocês repararem bem a base de cores é clara, com mesa branca e apenas o quadro nas mesmas cores da cadeira.




Aqui temos uma mistura de cadeiras em pares, e as cadeiras diferentes estão em lados opostos, adoreiiii!




Cadeiras diferentes apenas nas cabeceiras.




Neste caso foi usada apenas uma cadeira diferente, mas na mesma cor das outras.

 




Dessas 7 cadeiras, apenas 2 não são de madeira. Uma mistura diferente que eu achei que deu suuuper certo rsrsrs!




Todas as cadeiras são diferentes, mas têm a mesma cor e design semelhante - GENTE essa é a regra quando se misturam muitas eheheh!




Cadeiras e banquetas diferentes mas com materiais que se combinam, como o metal e o acrílico. AMEI




Cadeiras diferentes, mas com cores iguais.





Além das cadeiras diferentes, mas na mesma cor, tem o banco de madeira que combina com a mesa.





Três cadeiras diferentes, duas coloridas e uma delas em madeira. Vejam que deu certo pois o estilo diferente da cadeira combina com a mesa e o resto da decoração.






De todos, este é o menos moderno rsrsrsrs. Cadeiras diferentes em madeira com pintura branca.





E aí, gostaram das dicas??!! Espero que sim e que também seja muito útil para quem está pensando em dar uma mudada
em sua sala de jantar =)


Beijos

NÁDIA G.

2 comentários:

  1. Demais!! Adorei esse post, agora fiquei morrendo de vontade de mudar minha sala haahahhaha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. EU ADOROOO ESSAS DECORAÇÕES COM OS MÓVEIS DIFERENTES, COM MTA COR... TD MTO LINDO

    =)))

    ResponderExcluir